11 de dezembro de 2012

Há e-mails que preferia não ler. Acabei de receber um assim. Tinha o pássaro na mão e ele fugiu-me. Mais uma vez, fiz de tudo para o ter, mas não consegui. Este pássaro vinha sob a forma de uma oportunidade de trabalhar numa empresa de sonho. Já tive entrevistas em sítios tão excecionais que o simples facto de ter lá ido já foi uma batalha ganha. Escolherem o meu currículo no meio de centenas [milhares?] de pessoas é sempre um motivo de orgulho.
 
Este novo projeto prometia ser daqueles que acontecem uma vez na vida. A empresa era de topo e a oportunidade era daquelas que sempre estiveram no meu imaginário.
 
É com tristeza que vi mais uma oportunidade recusada, mas a vida é mesmo assim, certo? Quando menos esperamos as coisas acontecem e, por isso, sei [acredito piamente nisto] que vai surgir outra oportunidade. Basta ter paciência e acreditar, acreditar muiiiito.
 
 

9 comentários:

Karina sem acento disse...

Não deixes de acreditar em ti querida! Vais ver que vais conseguir aquilo que mais queres, não podes é deixar de acreditar e de lutar por isso*

Tsuri disse...

Eu tenho a certeza, doce Ana, que, quando deres por ti, estarás na empresa ideal, na altura ideal. E eu sei! Até porque mereces! Acredita mesmo.
Grande beijo minha querida

Maria João disse...

Os sonhos não se abandonam, por isso, continua a lutar que um dia chegará até ti.

Bjs,
MJ

Jo disse...

É isso mesmo, nunca deixar de acreditar :)

Filipa disse...

Olá Ana,

Conforme reconheces, teres sido escolhida já foi um grande passo. E pensa que este processo serviu para ficares ainda mais preparada para o próximo desafio que possa surgir!
Beijinhos

Ana disse...

Obrigada pelas palavras, minhas queridas :)

Beijinho a todas

Maria disse...

Eu acredito contigo e vou torcer por ti :))) Bjinho grande

Fiona disse...

Muita força, Ana! Tenho a certeza que te espera uma excelente oportunidade, tu mereces :)

Ana disse...

Maria e Fiona, são uns amores :)

Obrigada, de coração! Beijinho