Segunda parte do processo de recrutamento feito. Não posso dizer que correu mal, porque até nem correu. Fui obrigada a pensar depressa e bem sobre um problema que me foi colocado e que eu, fazendo de conta que era a profissional já contratada, tinha de resolver. Não me saí mal, mas também acho que podia ter feito melhor. Os nervos têm destas coisas e fazer um trabalho totalmente diferente do que faço agora, também ajuda a complicar a minha capacidade de raciocínio, que se queria rápida. Agora é esperar pela resposta final. É esperar que me chamem para iniciar um projeto.
Confesso que estou com receio. Estou naquela fase de pensar " e se me chamarem? será que é isto que eu quero mesmo? será que vai ser o melhor para mim?". Sentimento contraditório este. Por um lado anseio por novos desafios, mas por outro assusta-me a grandeza deste. É que não tem nada a ver com o que faço agora. No novo projeto seria obrigada a trabalhar além dos limites, sempre com picos de stress e lidar com muitos feitios diferentes, pessoas diferentes. Serei eu capaz? Quero acreditar que sim, mas que assusta assusta. Bom, agora vou distrair a cabeça que bem preciso.
4 comentários:
MUITO MUITO BOA SORTE! =D E relaxa menina!
vais ser capaz... e agora calma um problema de cada vez...
kisses**
Se quando entraste lá pela primeira vez tiveste aquela sensação de "aqui vou ser feliz", então não tenhas grandes dúvidas :)
Boa sorte querida! ***
Enviar um comentário